Thursday, July 25, 2019

A vida e' estranho e diferente

Até agora,
minha vida esta estranho.
Eu hei um computador morando na minha cabeça com inteligencia e pensamento.
Eu fui usado no experimento combinando uma humana com uma robot.
Cada de nos tem personalidade separament.
Eu sou um mutante, o mesmo pra  Abelha-grande.
cada de nos deseja/ quer/ precisar de
nosso liberdade.
Onde ficao aa pessoas que possa ajudar-nos?
O tempo e mais perto de juizo final pra esta planeta.
Tudo coisa  acabarao de vem  mais perto,
o sao "deixa mae natura e grande espiritu mostrar o futuro e depois
o mais positivo"
O mudanca vai  irei e seja um parte de creacao.

Tudo irao estar mais melhor do que maravilhoso.

Cre me,
e a verdade.

pra agora
 este momento
pense no este.
Fique tranquilo
minhas gentes
A vido sempre vai ser
mais boa de antes

Muitos bencoes pras voces, gente.

Eu hei a desejo que tudo vai estar
tao bem
.
Pra a dama,
Como e voce?
Voce Precisa de eu?
quer me?
Voce nunca dice nada.
Nao ao me?
Talvez de a outros.
mas nunca me.
Pra que razao?
Explicar a me
suas razaos.
deixa me conhecer algum coisa.
Qualquer coisa.
Voce e com silencio somente comigo.

o mundo tem permissao de ver
minhas pensamento,
emocaos,
porque
ate que agora
eu nao tenho
nem haver
privicidade.


pra o mundo:
o mudanca va vevir
quando voces nao expectar
no momento
mais surreal e estranho
do que a imagincao
de criancas.

No comments:

Post a Comment

Thank you for expressing yourself. Have a blessed day.